1904

feito por benfiquistas, para benfiquistas



Publicado por Gustavo Amaral - Quinta-feira, 21 de Agosto/08



Segundo últimas informações adiantadas pelos vários jornais desportivos, o colosso espanhol Real Madrid, está a seguir de perto as prestações de Angel Di María nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Possível medalha de ouro, o argentino está a realizar um grande torneio, com excelentes prestações nos jogos já realizados, tendo sido titular em quase todos os jogos e tendo inclusivé dado a vitória à selecção das Pampas no jogo contra a Holanda, em que marcou o golo da vitória (2-1) e colocando a sua selecção nas meias-finais contra o Brasil, onde a Argentina bateu a congénere por 3-0, novamente com uma assistência do extremo.

Depois de uma época irregular ao serviço do Benfica, Di María apareceu com grande força e mostra ao mundo o seu futebol, ao lado de jogadores como Riquelme, Mascherano, Messi e Agüero, tendo sido fundamental no sucesso da Argentina.

O Real Madrid segue o talentoso jogador há alguns meses e os representantes do clube espanhol contam finalizar a observação do jogador no próximo jogo (final dos Jogos Olímpicos, contra a Nigéria).

O brasileiro Robinho poderá ser a chave do possível negócio entre os "blancos" com os "encarnados". A sua eventual transferência para o Chelsea será determinante para o Real Madrid avançar com uma proposta. Recorde-se que o Benfica rejeitou uma proposta dos madrilenos a rondar os 15 milhões de euros, proposta essa que os da Luz rejeitaram, por não corresponder ao real valor do jogador.

No entanto, o Benfica adquiriu recentemente a totalidade do passe de Angelito, o que, numa possível transferência, seria bem mais vantajoso para os "encarnados".

Segundo o jornal A Bola (edição impressa), Di María já comentou a notícia, dizendo que não conhece o interesse dos "blancos" e que quer ficar para ser campeão ao serviço do Benfica. O mesmo se passa com o empresário, o qual garante que não foi contactado pelo clube merengue (in IOL Portugal Diário).

0 comentários: