1904

feito por benfiquistas, para benfiquistas

24/09/2008

Inteligência




Conferência de imprensa em Appiano Gentile, quartel-general do Inter de milão:


Jornalista Italiano: Sr. Mourinho, disse ao Gazzetta dello Sport que não se sente o melhor treinador do mundo, mas que não há melhor do que o senhor. Não acha que isso é arrogância e vaidade?


Mourinho: Respondo-lhe com uma pergunta: você pensa que é o melhor jornalista do mundo ou crê que há algum melhor que voçê? Se perguntar ao meu preparador, Rui Faria, se acha que há alguém melhor que ele e ele responder que sim, volta já para Portugal, porque eu pretendo trabalhar com os melhores!


J.I: Se eu lhe tivesse dito que sou o melhor jornalista do mundo, achar-me-ia inteligente ou arrogante?


M: Diria que é confiante e que tem grandes probabilidades de trabalhar comigo!

0 comentários: